quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AÇÕES REVISIONAIS. UMA ESTATÍSTICA

AUTOR DESCONHECIDO

Então, isso é um processo de revisão de juros. Meu tio é adv. à 15 anos já e só trabalha com isso agora...trata-se de uma revisão do contrato...basicamente se o banco está cobrando juros indevidos, vc pode tentar um acordo com eles...no meu caso, eu fiz 3x no mesmo banco e não tive problemas (como falaram, o banco te negativar como cliente e nao liberar mais crédito)

Vamos resumir 1 caso: Eu tinha uma divida de 51 mil, pagando 1066 por mês, depois do acordo minha divida foi p/ 18mil pagando 384 por mes...custos com adv. R$ 2000,00 + 25% do valor economizado de comissão (no caso eu não pago, é meu tio)

Leva mais ou menos 6 a 8 meses p/ vc fazer todo o processo e ter o bem quitado....geralmente sai em 2 ou 3 meses a decissão (por isso me referi como rápido) e uns 4 a 6 p/ quitar (vc paga tudo em juizo)

Não tem nada de ilegal, gambiarra ou afins, na verdade eu comuniquei ao banco judicialmente que nao concordava mais com o que foi assinado e pedi uma revisão, o banco aceitou (pq de cada 100000 pessoas que compram um carro, 3 fazem isso da forma certa e conseguem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem