domingo, 19 de julho de 2009

COMO FAZER UMA AÇÃO REVISIONAL

ESTOU INFORMANDO MAIS UMA VEZ. ESTOU À DISPOSIÇÃO DOS COLEGAS PARA FORNECER GRATUITAMENTE TODO E QUALQUER MATERIAL RELATIVO A ESSAS AÇÕES. TAMBEM ME DISPONHO A VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL A FIM DE PRESTAR MAIS INFORMAÇÕES QUE DESEJEM.
MUITOS MATERIAIS PODEM SEGUIR POR E MAIL. MAS NÃO SE INIBAM DE ME CONVIDAR PARA ESCLARECER O FUNCIONAMENTO DESSAS AÇÕES DO OIAPOQUE AO CHUÍ. PEÇO APENAS QUE PAGUEM A MINHA PASSAGEM. EU CUIDO DAS REFEIÇÕES.

OBRIGADO.

9 comentários:

  1. Caro Colega
    Estou com um cliente que realizou um contrato de Financiamento com a CEF de um imovel e este contrato e gerenciado pela EMGEA. O referido contrato foi realizado em 1998 e hoje ela se encontra inadinplente, mas gostaria de quitar o imovel com a CEF, mas o banco só da um desconto de 10% para quitação, tem como rever o seu contrato em juizo para conseguir um melhor desconto.

    ResponderExcluir
  2. seastiao disse devo o basa desde 1991, como faço uma açao de revissao, ajude- me na epoca dei em garrantia o bem financiado e mais minha casa de marada como garrantinha do prageto, na epoca garrantinha era de 4/5, hoje esta divida cega a 4 vez a garrantnha,virou o contrario, o que devo faser ajade-me pelo amor de Deus. resonda.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Dr.!
    Se puder contar com sua imensa sabedoria, poderia, por favor, me ajudarencaminhando modelos de ação de suspensão da carta de arrematação de bem em leilão extrajudicial (preciso reverter a arrematação que se deu durante a greve bancária), de revisional de contrato bancário (a pessoa não consegue mais pagar a dívida pois a situação financeira se modificou) e de financiamento de veículo (também por não conseguir pagar, apesar de as parcelas estarem em dia)?
    Mais ainda - como conseguir 400 ações em tão pouco tempo?
    Se houver algum pagamento a fazer, pelas peças, poderia por favor, me indicar?
    Agradeço de antemão.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Doutor, gostaria de lhe pedir, se possível, alguns modelos de ações rescisórias, sou de Bragança Paulista, interior de São Paulo, e estou com um cliente que, diante de sua mudança financeira, não consegue mais pagar as parcelas de seu carro.

    Agradeço desde já a aatenção.

    Boas Festas.

    e-mail. carlosgebin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dr.,

    Sou sua colega de profissão e estou com o seguinte caso em meu escritório de Revisão de contrato do FIES. Foi julgado improcedente o caso no 1º grau porque desde 31.03.2000 é permitido o anotocismo e desde que os juros não ultrapassem 9% ao ano, tudo bem. O juiz alega não ser caso de aplicação do CDC. Preciso fazer o recurso inominado. O colega tem algum modelo que rebata essas alegações do juiz de 1º grau?
    Att.,

    ResponderExcluir
  6. Colegas, eu nao tenho a maioria dos modelos que estao solicitando. Por favor, quando solicitarem, mandem mensagem para americoadv@gmail.com

    Fica mais fácil responder. tambem podem ligar diretamente para mim 83 87058446

    obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quais os rpcedimentos para realizar uma ação revisional de veículo financiado (quem procurar para emitir laudo?); outra dúvida é: Quais os meus direitos caso eu queira devolver o véiculo e ser reembolsado?
    Espero respostas.

    ResponderExcluir
  8. ALVINHO, por favor, peça um laudo para o Dr. Acacio. acaciograngeiro@hotmail.com

    disponham sempre meus colegas.

    ResponderExcluir
  9. bom dia, gostaria de ter algum modelo de revisão de contrato de financiamento de veículo, quais os documentos necessários.
    obrigada

    ResponderExcluir

Comente esta postagem