domingo, 12 de julho de 2009

AVISO AOS CLIENTES E ADVOGADOS

As ligações ameaçadoras dos escritórios de cobraça devem ser gravadas. Estão constrangendo as pessoas. De posse da degravação, que deve ser feita por perito, entramos com os pedidos de reparação por danos morais.

NOTIFICAÇÃO EXTRA-JUDICIAL.
Para quem está recebendo ameaças.
Devem os colegas enviar notificação extra-judicial em carta com AR. Depois é pedir dano moral pelo constrangimento.

DIFAMAÇÃO E INJÚRIA COM FORÇA

Os escritórios de cobrança estão dizendo aos meus clientes que eu perdi audiência, que eu sou um mau advogado. Estão mal acostumados, acham que podem tudo. De antemão vou avisando. Não ligo prá isso. Quanto mais me difamam, mais o povo me procura. É melhor dizer que sou um ótimo advogado. Aí ninguem vai mais me procurar. Saindo do boca dessas atendentes...
Aquela velha frase de Voltaire parece que morreu mesmo...

Um comentário:

  1. mas o senhor é mesmo uma bosta de advogado e no fundo sabe disso

    ResponderExcluir

Comente esta postagem