quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MAU ATENDIMENTO NOS BANCOS PODE SER O PRÓXIMO ALVO

COLEGAS E CONSUMIDORES

NÃO SEI NA CIDADE DE VOCÊS, MAS EM JOÃO PESSOA TEM UMA LEI MUNICIPAL QUE OBRIGA O BANCO A ATENDER OS CLIENTES NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS.

ACONTECE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS FICA DE UMA ATÉ TRÊS HORAS NA FILA ESPERANDO SER ATENDIDA.

NADA ACONTECE, APESAR DAS QUEIXAS NO PROCON.

O PRÓXIMO PASSO PARA UMA ENXURRADA DE AÇÕES PODE SER O MAU ATENDIMENTO.

VÁ ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL DA SUA CIDADE E VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DA LEI.

CASO EXISTA A LEI, O RESTO EU DEIXO POR CONTA DE VOCÊS.

O SUCESSO NOS ESPERA.

GENTE DEVE SER TRATADA COMO GENTE E NÃO COMO ANIMAIS. JÁ BASTAM AS PORTAS GIRATÓRIAS...