NÃO SEI NA CIDADE DE VOCÊS, MAS EM JOÃO PESSOA TEM UMA LEI MUNICIPAL QUE OBRIGA O BANCO A ATENDER OS CLIENTES NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS.
ACONTECE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS FICA DE UMA ATÉ TRÊS HORAS NA FILA ESPERANDO SER ATENDIDA.
NADA ACONTECE, APESAR DAS QUEIXAS NO PROCON.
O PRÓXIMO PASSO PARA UMA ENXURRADA DE AÇÕES PODE SER O MAU ATENDIMENTO.
VÁ ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL DA SUA CIDADE E VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DA LEI.
CASO EXISTA A LEI, O RESTO EU DEIXO POR CONTA DE VOCÊS.
O SUCESSO NOS ESPERA.
GENTE DEVE SER TRATADA COMO GENTE E NÃO COMO ANIMAIS. JÁ BASTAM AS PORTAS GIRATÓRIAS...
dr, aqui em cajazeiras-pb,o senhor conhece alguem com problemas de financiamento da caixa economica, no tocante a saldo devedor?ou algum ex-funcionario do banco do brasil com problemas com a previ?ou alguem com dinheiro a receber da epoca do confisco do plano collor?se tiver me comunique,eu e pai(dr.petrus)trabalhamos com esse tipo de ações
ResponderExcluirtiago de petrus,cajazeiras-pb
Outras "facadas" de muitos cartões de crédito são as inclusões indevidas de seguro nas faturas sem solicitação do cliente, sem nem mesmo saber se o cliente tem o perfil exato ou se lhe é interessante aderir a esses serviços. Quero delatar como exemplo: Carrefour e Leader cartões. Restituição em dobro dos últimos 5 anos e reparação moral!!!
ResponderExcluirCidadania já!!!
Sulivan - RJ