quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MAU ATENDIMENTO NOS BANCOS PODE SER O PRÓXIMO ALVO

COLEGAS E CONSUMIDORES

NÃO SEI NA CIDADE DE VOCÊS, MAS EM JOÃO PESSOA TEM UMA LEI MUNICIPAL QUE OBRIGA O BANCO A ATENDER OS CLIENTES NO MÁXIMO EM 15 MINUTOS.

ACONTECE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS FICA DE UMA ATÉ TRÊS HORAS NA FILA ESPERANDO SER ATENDIDA.

NADA ACONTECE, APESAR DAS QUEIXAS NO PROCON.

O PRÓXIMO PASSO PARA UMA ENXURRADA DE AÇÕES PODE SER O MAU ATENDIMENTO.

VÁ ATÉ A CÂMARA MUNICIPAL DA SUA CIDADE E VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DA LEI.

CASO EXISTA A LEI, O RESTO EU DEIXO POR CONTA DE VOCÊS.

O SUCESSO NOS ESPERA.

GENTE DEVE SER TRATADA COMO GENTE E NÃO COMO ANIMAIS. JÁ BASTAM AS PORTAS GIRATÓRIAS...

2 comentários:

  1. dr, aqui em cajazeiras-pb,o senhor conhece alguem com problemas de financiamento da caixa economica, no tocante a saldo devedor?ou algum ex-funcionario do banco do brasil com problemas com a previ?ou alguem com dinheiro a receber da epoca do confisco do plano collor?se tiver me comunique,eu e pai(dr.petrus)trabalhamos com esse tipo de ações
    tiago de petrus,cajazeiras-pb

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  2. Outras "facadas" de muitos cartões de crédito são as inclusões indevidas de seguro nas faturas sem solicitação do cliente, sem nem mesmo saber se o cliente tem o perfil exato ou se lhe é interessante aderir a esses serviços. Quero delatar como exemplo: Carrefour e Leader cartões. Restituição em dobro dos últimos 5 anos e reparação moral!!!
    Cidadania já!!!

    Sulivan - RJ

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