Primeiramente, agradeço a Deus, à minha família e a todos que têm estado ao meu lado nesta jornada. O apoio de vocês é fundamental e me dá forças para continuar lutando.
Infelizmente, hoje não posso estar presente para receber esta honrosa premiação do Dia das Mulheres. No entanto, sinto-me representada pela minha querida amiga Camila, que estará aí em meu lugar.
É com um coração pesado que compartilho com vocês que minha voz tem sido tolhida. A liberdade, que é um bem precioso, está sendo cerceada em nosso país. Estamos vivendo um estado de exceção onde as vozes que deveriam ser ouvidas são silenciadas. A luta pela liberdade não é apenas uma luta pessoal; é uma luta coletiva pela dignidade de todos nós!
Liberdade não tem preço. Ela é o alicerce sobre o qual construímos nossos sonhos e nossas esperanças. Não podemos permitir que a opressão nos impeça de sonhar, de lutar e de nos expressar. É hora de nos unirmos e levantarmos nossas vozes contra essa injustiça!
Não podemos nos calar diante do medo ou da repressão. A história nos ensina que, quando uma voz é silenciada, todas as vozes sofrem as consequências. Portanto, é nossa responsabilidade lutar por um futuro onde cada mulher, cada homem e cada criança possa viver livremente, sem medo de serem silenciados.
Hoje, mesmo à distância, meu coração está aqui com vocês na luta por liberdade e justiça. Juntos, somos mais fortes! Que possamos continuar essa batalha com coragem e determinação!
Muito obrigada
Glaucia Cruz.
🇧🇷💚
https://www.instagram.com/reel/DHyc1rERuf9/?igsh=b2NuZDJ0b2JrOGJq