quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

os

Um comentário:

  1. olá Dr Américo.
    Me chamo Ludimilla, e gostaria de saber como proceder no caso que irei descrever, se for possível logico...
    Minha mãe comprou um carro, deixou as parcelas de agosto e setembro atrasarem por motivos graves, mas continuou pagando em dia as parcelas q venceram em outubro, novembro e agora emdezebro. Tentei negociar com o finasa, mas nas duas parcelas q ficaram pra trás eles estão cbrando 1.060,00 reais de juros, com honorários advocatícios etc. Ocorre, que descobri, olhando no site do tj, que o carro da minha mãe está com busca e aprrensão, mesmo continuando pagando as parcelas... ela ainda não foi citada, pois o mandado nem chegou, descobri por acaso a ação... e agora, posso entrar no mesmo processo com a revisional e consignação em pagamento, ou como devo proceder? se eu esperar a citação o carro será apreendio. Me ajude,abraços. Ludimilla BH/MG.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem