segunda-feira, 23 de junho de 2008

Talvez exista outra oportunidade

No ano de 2005 criamos o Partido Socialismo e Liberdade na Paraiba. Éramos todos abnegados e estávamos cheios de esperança. Em 2006 veio a primeira disputa POLÍTICA e então começaram as nossas decepções. Vital Farias, candidato a senador, logo o se mostrou favorável à candidatura de José Maranhão. Uma das nossas candidatas, de nome CLAREANA, também passou a apoiar a candidatura de José Maranhão no segundo turno. Nem por isso perdemos as nossas esperanças.

No correr de 2007 a senadora Heloísa Helena veio a João Pessoa e convidou Avenzoar Arruda e Nadja Paletó para se filiarem ao partido. Todos na PB conhecem o procedimento dessas pessoas por isso não tecerei comentários SOBRE elas.

Desde o ano passado venho postulando a candidatura de prefeito de João Pessoa pelo partido.

Não fui bem-sucedido na minha postulação.
Quando se aproximava o momento decisivo para a escolha do candidato a prefeito de João Pessoae o movimento de esquerda socialista comandada em João Pessoa por Emmanuel santos através da direção estadual, decidiu me afastar e afastar o camarada Antônio o Carlos de Oliveirae pelo período de um ano ou seja pelo tempo suficiente para inviabilizar as nossas candidaturas a qualquer cargo no partido.

O fato é que todos ficamos realmente sem condições de disputar de participar das plenárias com direito a voz e voto na PB ficando afastados de qualquer atividade partidária de forma grotesca em ditatorial e arbitrária.

Não posso atribuir esta iniciativa ao camarada Emanuel pessoa reconhecidamente de pouca inteligência, acredito no entanto que Avenzoar Arruda pela sua experiência, provavelmente comandou nos bastidores esta operação que culminou com o lançamento da candidatura do professor Marcos Dias ao cargo de prefeito da capital da Paraíba.

Peço a todos os camaradas do Partido socialismo e Liberdade que tiverem acesso a essas informações que divulguem e procurem mostrar a maneira danosa como a presidente Heloisa Helena está atuando no interior do partido, atraindo a direita e as figuras mais escabrosas da política brasileira para dentro do recém-criado Partido Socialismo e Liberdade. Desta forma, elaa mata as nossas esperanças impede o avanço da democracia e da liberdade. Assassina no nascedouro os nossos sonhos socialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem