terça-feira, 17 de junho de 2008

A lenta agonia do PSOL

Abro a mim caixa de mensagens e começo a ler as novidades relacionadas ao partido socialismo e liberdade. Não vejo surpresas, somente as mesmas de sempre. Mais uma acusação de golpe contra militantes do partido. Agora é o advogado Alfredo de Fortaleza, no Ceará. acusa Renato Roseno e o João Alfredo de aplicarem um golpe para evitar a sua candidatura a prefeito da capital do Ceará.

O senso comum afirma que a política é uma de lama e que todos os políticos Calçam 40. São todos iguais na boca do povo por que usam a política somente a em busca do proveito pessoal. Pelo menos nesse caso o senso comum contém mais acertos do que erros.

O que estamos assistindo hoje dentro do partido socialismo e Liberdade é por assim dizer a rendição incondicional diante dos grupos políticos dominantes.

Muitas vezes isso não se dá pela adesão pura e simples mas por formas camufladas de adesão, através do cerceamento ao direito das melhores lideranças do partido postularem um cargo público através do voto.

Estes fatos desabonadoras estão acontecendo em João Pessoa PB, em Pernambuco e em vários outros estados da federação e suas conseqüência desse será um muito danosas para o partido nos próximos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem