domingo, 27 de junho de 2010

ADVOGADOS PARCEIROS

PRECISO DE INFORMAÇÃO SOBRE O ANDAMENTO DAS AÇÕES EM OUTROS ESTADOS. PEÇO A TODOS OS COLEGAS PARCEIROS QUE ME MANDEM AS NOVIDADES.
AQUI NA PARAIBA A NOVIDADE É O FORNECIMENTO DE LAUDOS JUNTAMENTE COM A INICIAL. ISTO PODE SER UM DIFERENCIAL NA HORA DO MAGISTRADO DECIDIR O PEDIDO DE TUTELA E ATÉ A DECISÃO FINAL DO PEDIDO.

Um comentário:

  1. Atuo com Revisional em Niterói - RJ, faço apenas uma panilha na inicial como se fosse o valor devido que deveria ser a prestação.

    Entretanto achei a ideia genial de anexar na exordial um planilha de um perito, a minha dúvida apenas esta no custo se é muito alto para o cliente.

    Tenho tido resposta positiva no tocando a tutela, ais existe caso que não é concedida tenho que Agravar para mudar a decisão.

    o que esta sendo difícil e consignar dentro da mesma ação geralmente o Juiz nega e tenho que entrar com Ação de Consignção por dependência, desta maneira tem a liberação.

    Estou a disposição par trocamos
    ideias, sugestão, peças e acima de tudo união para acabar com esses abusos cometidos pelo Bancos.

    Priscilla Siqueira

    e-mail: priscillasiqueira@hotmail

    ResponderExcluir

Comente esta postagem