quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL



KOSE PILSON SUREIRA DE SUINILVA, brasileiro, casado, residente e domiciliado em Bayeux, à Rua Manoel Veloso Borges, 79, Bairro SESI, CPF. 02020202020202020; RG. 0202020 – PM-PB; NOTIFICA O BANCO SANTANDER S /A, instituição financeira, com endereço à Praça 1817, 81, Centro, João Pessoa – PB, do ajuizamento de AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATO perante a 2ª Vara da Comarca de Bayeux – PB, processo 07520090034507.
NOTIFICA que está recebendo ligações de escritórios de cobrança indevidamente, uma vez que esta depositando a parte incontroversa da dívida.
NOTIFICA ainda que caso coloque ou mantenha o nome do notificante no SERASA/SPC, este tomará as medidas judiciais cabíveis.
O notificante está juntando cópias do andamento do processo e guias de depósito judicial referente à parte incontroversa da dívida, comprovando as alegações aqui infirmadas.
Notifica ainda para que se exima de ajuizar ação visando a reintegração na posse do bem em litígio, uma vez que este se encontra sob discussão na Justiça.


João Pessoa, 10 de setembro de 2009




beltrano de talSILVA - NOTIFICANTE

Um comentário:

  1. Caro Amigo,

    Estou a procura de ajuda, estou sendo lesado pelo MERCADO LIVRE, ha mese atras comprei no ML, um tablet pelo vendedor CYBERIMPORTS. O produto viria da China com prazo de entrega de 25 dias uteis, teve greve do correio e logo depois de muitos meses o produto voltou, sempre fiquei rastreando. NO ML tem o chamado MERCADO PAGO, onde vc tem um prazo para dizer se recebeu ou nao o produto, faltando alguns dias para terminar o prazo falei que ainda não tinha recebido o produto mas que eu estava acompanhando o rastreio, nesse caso o meu entendimento como leigo o MERCADO PAGO não teria o dever de pagar, com entedimento aguardei ate alguns dias atra quando vi que o produto estava voltando e procurei pelo site do ML algum lugar que poderia reclamar, achei e fiz. As respostas do ML são vagas, não resolveram nada, me manda resolver com vendedor. Vendedor este, que o ML não dar informação, vendo e-mails anteriores vi que so tenho dele e-mail e um telefone, isso hoje se troca como se fosse cueca, o dever do ML e me passar o CNPJ ou CPF com o devido endereço. O ML livre não esta resolvendo nada. Ontem com muita insistencia o vendedor respondeu falando:"favor entrar em contato com o MercadoPago para devolução do seu dinheiro, acione "Venda não concretizada" na qualificação, assim você tem o estorno do valor pago no produto devolta para você", isso quer dizer o que, pra mim, que ele não recebeu nada, se não recebeu o ML teria o direito de fazer a devolução.
    Estou em busca dos meus direitos, não se vc possa me ajudar. Se não puder, por favor se conhecer alguem que possa, me faça a gentileza de passar o contato.
    Agradeço de mais, sobre isso tudo tenho tudo em "print da tela" onde estou preparando um dossie.
    Obrigado e conto c sua ajuda

    ResponderExcluir

Comente esta postagem