sexta-feira, 19 de junho de 2009

INTIMAÇÃO AOS ADVOGADOS BRASILEIROS

NOBRES COLEGAS.

Ainda não estamos utilizando o nosso poder de fogo total. Mas quando a maioria dos advogados brasileiros vislumbrarem as possibilidades da profissão, um horizonte imenso se abrirá para a cidadania.
Infelimente os nossos melhores quadros estão hoje lutando dia e noite para passar em concurso público e ganhar um bom salário.
Mas todas as ondas são passageiras. Quando o Estado brasileiro tiver a primeira crise, serão os servidores públicos os primeiros a sofrer as consequências.
Já vimos este filme antes.

É verdade que o exercício da profissão nem sempre recompensa o advogado. Conheço advogados em João Pessoa - PB que não tem escritório e vivem nas portas dos foruns caçando clientes como alucinados.
Mas se descobrirmos a importância vital da nossa profissão para reduzir a violência dos cartéis contra o povo indefeso, obteremos grandes conquistas.

Mantenhma contato. As ações revisionais contra os bancos e financeiras são apenas um primeiro passo da grande caminhada.
Juntem-se a nós. Usando a Internet como meio. Não há outro jeito.

Um comentário:

  1. Caro Américo, Muito boa a sua campanha. Acredito que voce tem tudo para conseguir sucesso nessa linha. Se voce quiser, podemos agendar uma palestra na ASPER no curso de direito para voce expor as suas ideias e o seu trabalho.

    Quanto à ideia da candidatura, podemos conversar.

    Paiva

    ResponderExcluir

Comente esta postagem