quarta-feira, 27 de maio de 2009

AOS ADVOGADOS DA PARAIBA

COLEGAS, UMA AMPLA FRENTE DE TRABALHO ESTÁ ABERTA PARA TODOS OS ADVOGADOS DE JOÃO PESSOA E INTERIOR.
EU NÃO CONSIGO ATENDER A DEMANDA DE PESSOAS QUERENDO ENTRAR COM AÇÕES REVISIONAIS.
PRECISO DA COLABORAÇÃO DE TODOS.
TENHO OS MODELOS DE PETIÇÃO E ATÉ CLIENTES QUE NÃO CONSIGO ATENDER EM VIRTUDE DA EXIGUIDADE ESPACIAL DO NOSSO ESCRITÓRIO.
AQUELES QUE PRECISAREM DE MODELOS E ORIENTAÇÃO PARA OS PROCEDIMENTOS, PODEM MANDAR MENSAGEM NO CORREIO ELETRONICO OU COMPARECER PESSOALMENTE NO NOSSO MODESTO ESCRITÓRIO.

AGRADEÇO O ESFORÇO E A AÇÃO EFETIVA DE TODOS OS COLEGAS DE OUTROS ESTADOS. MINAS, ESPÍRITO SANTO, SÃO PAULO, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL, ALÉM DE OUTROS.
GOSTARIA DE AMPLIAR PARA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE, AS MAIS SOFRIDAS EM DECORRÊNCIA DA IMENSA TRANSFERÊNCIA DE RENDA CAUSADA PELO SISTEMA FINANCEIRO E PELAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS.
ESTAS, POR SUA VEZ, CONTINUAM ORIENTADAS NA DISTRIBUIÇÃO DE ESMOLAS, AO INVÉS DE BUSCAR A EDUCAÇÃO DO POVO.
O GOVERNO DEVERIA ARMAR O POVO COM A ESPADA DO CONHECIMENTO E DA QUALIFICAÇÃO.

MUITO OBRIGADO A TODOS.

QUEDAS NA TAXA DE JUROS, NÃO CAUSAM UM ARRANHÃO SEQUER NA ABUSIVIDADE...

VEJAM AS MANCHETES DA TV. É RISÍVEL... "JUROS ESTÃO NOS NÍVEIS MAIS BAIXOS... E AÍ MOSTRA UMA QUEDA DE UM PONTO PERCENTUAL NAS TAXAS...
NENHUMA REDE DE TV, POR FORÇA DO PATROCÍNIO DOS BANCOS, MOSTRA QUE OS JUROS SÃO ABUSIVOS E QUE O POVO ESTÁ TENTANDO UMA MUDANÇA ATRAVÉS DO PODER JUDICIÁRIO.
ESTE, POR SUA VEZ, É A ÚLTIMA TRINCHEIRA DA CIDADANIA.
SE ELA CAIR, NÃO RESTARÁ MAIS NENHUMA ESPERANÇA...
POR ISSO, TODO ESFORÇO AINDA É POUCO,

BOA NOITE

Um comentário:

  1. PARABENS COLEGA, PELA DEMOSTRAÇÃO DE COMPARTILHAÇÃO DAS AÇÕES, POIS NO MUNDO QUE VIVEMOS DO CAPITALISMO COSUMISTA, CADA VEZ MAIS AS PESSOAS ESTAO EGOCENTRISTA, NO QUAL A MAIORIA DAS PESSOSAS NAO COMPARTILHAO NADA A NAO SER QUE SEJA DE PURO ESTERESE PESSOAL, QUE ESSE SEU JESTO DE ALERTAR OS COLEGAS SIGA DE EXEMPLO PARA TODOS OS ADVOGADOS E TODAS AS CLASSES EM GERAL.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem