sábado, 23 de maio de 2009

AÇÕES REVISIONAIS PARA COMBATER A USURA

Esta mensagem é para todos os colegas advogados do Brasil. Especialmente os jovens que tem a energia necessária para levar esta batalha contra o crime da usura até o seu final.
Além das informações postadas aqui, ainda posso mandar por e mail ou telefone tudo que for necessário para localizar os clientes, peticionar, recorrer e negociar com os bancos.

Bom dia.

9 comentários:

  1. Dr Américo;

    Sou advogada do Rio de Janeiro.
    Estou muito interessada nesse assunto. Quero muito aprender e atuar nessa área.Já entrei em contato com meu e-mail.Peço o envio dos materiais.

    Agradecida;

    mattosjuris@gmail.com;

    ResponderExcluir
  2. Olá, preciso entrar com uma ação contra o cartão Pontocred , juros muito alto.. E preciso de um peça para entrar ou na vara cível, ou juizado, só que me formei a pouco tempo, e não sei calcular os juros .. Alguém poderia me ajudar..

    Qquer coisa pode me enviar e-email para michellevianna2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Prezado dr. Américo, sou estudante de direito do paraná e ultimamente tenho lido bastante a respeito deste assunto, entretanto ainda não cnsegui entender o seguinte:

    1. Estão os bancos sujeitos a Lei Usura? ou o que alegam esta certo - que os bancos estão sujeitos a lesgilação própria?
    2. Afinal qual é o juro correto a ser cobrado?

    Meu e-mail é leal.af@gmail.com, se o dr. poder responder eu fico muito grato.
    Desde já, agradeço.
    André Leal.

    ResponderExcluir
  4. Dr Américo. Sou advogada em Curitiba, especializada em Direito Previdenciário, e os meus clientes tem nos procurado para ingressarmos com revisional de contrato de financiamento de veículos. Descaracterização do Leasing. Fiz o meu blog recentemente, e estou pesquisando tudo sobre revisão de contratos. Se puder me enviar materia a respeito, muito agradeceria. Caso necessite tb de modelos previdenciários posso lhe enviar.

    Desde já agradecida.

    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Américo, sou advogado em Goiânia. Sou recém-formado, antes de formar, trabalhei 8 anos em Bancos, sei como funciona do lado de lá, agora gostaria de receber o que o Dr. puder enviar via e-mail sobre localizar clientes, peticionar, cálculo, etc. Muito obrigado! adrianopego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Dr Américo. Preciso de mais informações sobre a matéria. Inclusive iniciais pois tenho um caso de aposentada muito idosa que pretende revisar cláusulas contratuais de empréstimo com desconto mensal de sua aposentadoria. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Dr.Américo, boa tarde. Estou interessada pela matéria constante em seu blog pois estou iniciando nessa área e gostaria muito de receber orientação de como localizar clientes, cálculos, etc.
    Meu e-mail: mariaemilia.gual@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Dr. Américo, estou com um problema de revisao de contrato de leasing com o banco Fiat. Se possivel gostaria que me enviasse material para ingressar com a respectiva açao revisional, desde ja agradeço imensamente. Meu e-mail: cleber.william10@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Olá, preciso de uma ação revisional de um financiamento imobiliario em face da caixa economica, pois eles alegam ter a melhor taxa de juros mas quando é pra xtorquir dinheiro dos clientes são os primeiros a inserir varias taxas abusivas nas parcelas.

    Se puder me mandar: renegociacaoadv@hotmail.com

    Att. Fernanda.

    ResponderExcluir

Comente esta postagem